Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Evento do Grupo Eva é cancelado devido à greve de polícia na Bahia

Marcado para esta quarta-feira, 8, em Salvador, na Bahia, o evento Eva Convida, do Grupo Eva, foi cancelado devido à greve de polícia

Redação Publicado em 08/02/2012, às 19h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva - Uran Rodrigues
Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva - Uran Rodrigues

O evento Eva Convida, organizado pelo Grupo Eva, que aconteceria nesta quarta-feira, 8, em Salvador, na Bahia, foi cancelado por conta da greve da Polícia Militar da Bahia, informou um comunicado enviado à imprensa. Na notificação, o grupo lamenta o cancelamento mas ressalta que, como a situação da polícia da região ainda não foi normalizada, seria impossível realizar o evento. Os ingressos serão reembolsados nos pontos de venda onde foram adquiridos.

O Eva Convida desta quarta seria a terceira e última edição de verão do ano. Como convidados, Daniela Mercury (46) e Xanddy (32) com o Harmonia do Samba, também se apresentariam na ocasião.

Daniela e Xanddy já cancelaram compromissos por conta da situação caótica da polícia baiana. A coletiva de imprensa para anunciar os planos do carnaval 2012 de Daniela Mercury foi adiada e segue sem data até que a “segurança pública da Bahia for resolvida”, disse a cantora em um anúncio. Já Xanddy cancelou um ensaio de show do Harmonia do Samba. "Galera, sem o término da greve tomamos a decisão de fazer apenas o último ensaio no dia 13/02. Ingressos do dia 06 servirão para o dia 13", contou ele em seu Twitter.

A banda Oito7Nove4 também comunicou nesta quarta-feira, 8, que cancelou a apresentação que faria em Salvador no projeto Grifes & Acordes, do Shopping Iguatemi, na quinta-feira, 9.

Enquanto a greve da PM baiana permanece sem solução, muitos eventos e shows pré-carnaval continuam sendo prejudicados. Nesta semana, a cantora Claudia Leitte (31) também informou que adiou a data de sua coletiva por causa da greve. Em outro momento, Ivete Sangalo (39) teve o seu show do dia 4 de fevereiro adiado pelo mesmo motivo.