Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Estrela Sharon Stone se apaixona pela empolgante folia de Salvador

Pela primeira vez no país, atriz Sharon Stone fica deslumbrada com a celebração que tem agito de Claudia Leitte e Carla Perez

Redação Publicado em 21/02/2012, às 14h17 - Atualizado às 14h29

Em camarote, Sharon eterniza momentos de seu primeiro carnaval no Brasil. Claudinha levanta o público. Carla comanda bloco infantil.
Em camarote, Sharon eterniza momentos de seu primeiro carnaval no Brasil. Claudinha levanta o público. Carla comanda bloco infantil.

Acostumada ao glamour dos red carpets de Hollywood e premiações internacionais, a diva Sharon Stone (53) se rendeu a uma das maiores festas populares do mundo: o contagiante carnaval de Salvador. Pela primeira vez no Brasil, a atriz dançou e se divertiu ao som dos grupos Parangolé e Timbalada. “Sempre quis vir. É muito excitante ver a cidade toda nas ruas. É lindo”, vibrou Sharon, em camarote vip, ao lado do também ator Victor Fasano (53) e do stylist Matheus Mazzafera (30). Bela e sorridente, a estrela esbanjou simpatia, levando os fãs ao delírio ao acenar e distribuir beijinhos ao público que lotava as ruas da capital baiana. “Almocei na praia, visitei o Pelourinho e, agora, essa grande celebração! Estou amando! Voltarei em abril, mas para São Paulo”, revelou Sharon, que registrou os melhores momentos da farra com o celular e fez questão de customizar pessoalmente o seu abadá.

Rainhas da folia, as incansáveis Ivete Sangalo (39) e Claudia Leitte (31) fizeram o chão tremer. “Se depender de mim e de todos os artistas, vai ser a maior festa do meu mundão”, exultou Ivete, linda em longo com flores e estampa étnica, parte da homenagem que prestou aos continentes com o tema Todo Mundo na Bahia. “Somos um Estado maravilhoso, que recebe bem as pessoas, que sabe fazer a maior festa e que tem artistas maravilhosos, verdadeiros popstars”, emendou a baiana de Juazeiro, mãe de Marcelo (2), da união com o nutricionista Daniel Cady (26). Grávida do segundo filho com o empresário Márcio Pedreira (31), com quem já tem Davi (3), Claudinha também exalava empolgação. “Preciso apagar todas as luzes dentro de mim. Amanhã, a Negalora fica rasta. Acordo às oito para africanizar meu ser”, escreveu ela em seu microblog um dia antes de se apresentar, referindo-se ao estiloso look inspirado na África, mote do trio elétrico. Há 12 anos no comando do bloco infantil Algodão Doce, Carla Perez (34) se vestiu de princesa para apresentar o tema O Reino Encantado do Algodão – Coloque sua Coroa e Venha Reinar na Avenida. “É muita emoção estar em cima desse trio animando as crianças”, disse, comovida, a mãe de Camilly Victória (9) e Victor Alexandre (6), frutos da relação com o cantor Xanddy (32).

Conhecido por seu personagem MacGyver, da série Profissão Perigo, sucesso nos anos 1980, o ator norte-americano Richard Dean Anderson (61) também se entusiasmou com a festa. “Quando pensava no Brasil, me vinha à cabeça o calor e, é claro, o futebol”, contou ele, que curtiu a folia com Michel Teló (31) e Durval Lelys (47), do Asa de Águia, a quem conheceu, assim como o apresentador André Marques (32), em evento publicitário. “Usava o cabelo igual ao dele”, relembrou Teló. “Tinha o apelido de MacGyver, pois usava uma pochete cheia de utensílios”, divertiuse Durval, autor da música Explosão de Alegria, homenagem ao lendário personagem da TV.

Noivos, Isabeli Fontana (28) e o empresário jamaicano Rohan Marley (39) festejaram em clima de romance. Filho de Bob Marley (1945-1981), Rohan surpreendeu ao entoar com Daniela Mercury (46) e Gilberto Gil (69) o clássico do pai No Woman No Cry. “Só agora sei o que é carnaval de verdade. Não conhecia essa energia de perto”, frisou ele, com a amada, tranquila em relação à boda. “Por enquanto, não existem data nem local definidos. Queremos aproveitar essa folga para descansar”, concluiu a top.