Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Eriberto: Torço pela recuperação total de Thiago Fragoso

Eriberto Leão, o Gabriel de A Vida da Gente, fala sobre seu personagem na novela que seria do ator Thiago Fragoso, machucado após acidente da peça Xanadú. “Um grande ator, uma grande pessoa. Torço por sua recuperação total”

Redação Publicado em 20/02/2012, às 06h10 - Atualizado às 06h15

Eriberto Leão - Renato Wrobel
Eriberto Leão - Renato Wrobel

Eriberto Leão (39) ganhou, ao mesmo tempo, um presente e uma responsabilidade quando foi convidado para integrar o elenco da novela A Vida Gente na pele do personagem Gabriel, que a princípio seria do ator Thiago Fragoso (30), afastado da trama após acidente na peça Xanadú, onde fraturou cinco costelas.

“O Thiago é um grande ator, uma grande pessoa. Admiro-o muito. Estou torcendo por sua recuperação total”, declarou Eriberto, que está amando fazer parte da trama. “Foi uma grande hora, um pouco em cima da hora – me chamaram e já comecei a gravar – mas estou adorando. É uma novela muito bem cuidada, de qualidade, eu sempre assistia”, contou.

O ator, que esteve presente no Camarote CARAS para curtir os desfiles das escolas de samba carioca, também fará parte dessa festa. Ele desfila, na madrugada de terça-feira, 21, na União da Ilha. E sua fantasia promete! “Eu vou interpretar o Chapeleiro Maluco na avenida e Letícia Spiller [38] vai desfilar comigo e será a Alice”, adiantou. “Me inspirei no Johnny Depp para fazer esse Chapeleiro. Ele é a referência máxima no assunto. Minha fantasia está incrível”.