Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Fergie se rende aos fãs brasileiros em sua estreia no carnaval carioca

Entre fãs de diversas gerações, Fergie credita boa parte de seu êxito ao apoio deles

Redação Publicado em 22/02/2012, às 12h11 - Atualizado às 12h14

Gloria e Orlando, com filhas
Gloria e Orlando, com filhas

Com mais de 40 milhões de discos vendidos e shows que arrastam legiões no mundo todo, a norte-americana Fergie (36), vocalista e musa do grupo Black Eyed Peas, credita boa parte de seu sucesso ao apoio incondicional dos fãs. Pela primeira vez no carnaval carioca, a cantora comprovou esse carinho de foliões e também de estrelas nacionais presentes no Camarote CARAS, point exclusivo na Sapucaí. “Amo, amo, amo meus fãs brasileiros! Me sinto muito próxima de vocês, estou até twittando em português! Acho que virei meio brasileira”, disse ela, toda prosa.

Simpática, sorridente e disparando “obrigada” com sotaque bem carregado, Fergie recebeu no Camarim Head&Shoulders o cantor Orlando Morais (50) e a mulher, a atriz global Gloria Pires (48), com as filhas Antonia (19) e Ana (11). O grupo se apresentou, tirou fotos junto e prometeu se encontrar novamente na frisa para assistir à passagem das escolas de samba. Minutos preciosos que para a doce Ana valeram uma eternidade. “Ela é muito fã do grupo. Fergie foi uma gracinha, superdelicada. Gloria e eu ficamos tocados com a alegria e emoção da nossa filha”, observou Orlando. “Pouco depois do encontro com Fergie, vi que Ana estava quietinha, chorando. Caí no choro também, não consegui me segurar. É como se ela fosse minha filha”, acrescentou Antonia.

Carolina Ferraz (44), uma mangueirense de coração, mas que na primeira noite de desfiles do Grupo Especial confessou ter torcido pela Portela, também acompanhou a filha, Valentina (17), para conhecer a intérprete de sucessos como Boom Boom Pow, I Got a Feeling e Meet Me Halfway. Pela primeira vez no Sambódromo, as globais Polliana Aleixo (15), de A Vida da Gente, e Bianca Salgueiro (18), de Fina Estampa, não perderam a oportunidade de tietar a diva pop. “Fergie viu a minha camiseta customizada e disse que queria uma igual! Depois, falou que nós éramos lindas. Imagine ouvir isso dela? Ficamos bobas, ela foi muito simpática”, comentou Polliana, que vive a dedicada tenista Cecília Vilaça na trama global das 6.

Estrelas da Record, Bianca Rinaldi (37) e Renata Dominguez (31) também arrebataram elogios da norte-americana, que não se cansa de destacar a beleza da mulher brasileira. “Já fui a três shows do Black Eyed Peas, em Floripa, Rio e Fortaleza. Posso dizer, com certeza, que foram alguns dos melhores da minha vida!”, disse Renata. A protagonista da minissérie Rei Davi ainda ressaltou o crescimento do número de celebridades estrangeiras na folia brasileira. “Morei no Equador por oito anos na década de 1990, uma época em que a imagem do nosso País lá fora não era das melhores. Hoje parece que os olhos do mundo estão voltados para nós, cada vez mais pessoas se interessam pelo Brasil, por nossa cultura”, ressaltou a orgulhosa Renata.