Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Em vídeo divulgado na internet, Lula agradece homenagem de escola de samba paulistana

Sem poder ir ao sambódromo desfilar pela Gaviões da Fiel, Lula grava vídeo e agradece homenagem da escola de samba paulistana

Redação Publicado em 18/02/2012, às 19h46 - Atualizado às 19h53

Luiz Inácio Lula da Silva - Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Luiz Inácio Lula da Silva - Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Apesar de não poder participar do carnaval deste ano devido ao tratamento contra um câncer na laringe, o corintiano Luiz Inácio Lula da Silva (66) fez questão de mandar seu recado para a escola de samba Gaviões da Fiel. Isso porque o ex-presidente é o tema da agremiação, a sexta a desfilar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado, 18, com o enredo Verás que o filho teu não foge à luta – Lula, o retrato de uma nação.

“Agradeço de coração a homenagem que vocês me fazem ao dedicar o desfile deste ano à minha história. Não é uma homenagem pessoal, mas uma homenagem para todos os brasileiros”, afirmou Lula no vídeo divulgado hoje na internet.

Ele ainda falou sobre o peso da homenagem e contou o que fará durante a folia. “Estejam certos, essa é uma das maiores homenagens que recebo em toda a minha vida, sobretudo pela beleza do samba-enredo. [...] Vou assistir pela televisão, torcer muito, e tenho certeza que faremos um carnaval inesquecível”.

Assista ao vídeo: