Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Exclusiva

Em exclusiva, Claudia Leitte fala sobre o Carnaval 2020: ''A cada ano meu amor só aumenta''

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, Claudia Leitte conta como está sua animação para iniciar a maratona de Carnaval

Valentina Rosa Publicado em 17/02/2020, às 13h08 - Atualizado às 15h30

Claudia Leitte conta como está sua animação para iniciar a maratona de Carnaval - Divulgação/Danilo Borges
Claudia Leitte conta como está sua animação para iniciar a maratona de Carnaval - Divulgação/Danilo Borges

O Carnaval está chegando e as expectativas de muitos artistas que irão se apresentar na festividade já está bem alta. 

Em conversa com a CARAS Digital, Claudia Leitte abriu o coração e revelou detalhes sobre o Carnaval 2020.

Este ano, a cantora irá, pela primeira vez, abrir a maratona de apresentações no Rio de Janeiro. "É um sonho de algum tempo abrir meu Carnaval na Cidade Maravilhosa e que seja um dia especial para todos que lá estiverem", disse.

É claro que Claudinha já está mais que confirmada para se apresentar em Salvador. Mesmo que seja uma tradição, ela não esconde que ainda se surpreende com o carinho do público: "Salvador é algo inexplicável. A cada ano meu amor só aumenta. Tento surpreender todos, mas sou eu que sempre sou surpreendida com tantas demonstrações especiais das pessoas."

Sempre muito família, principalmente depois do nascimento de Bela, sua filha mais nova, a artista contou que, assim como aconteceu com seus dois outros filhos, Rafael e Davi, ela contará com a ajuda da mãe, da sogra e do marido, Márcio, para cuidarem da pequena, que atualmente está com 7 meses. 

Sobre sua rotina para se preparar fisicamente para aguentar tantos shows em apenas alguns dias, ela ressaltou: "Eu sempre começo a me preparar algum tempo antes da maratona do Carnaval. São muitas horas em cima do trio, por isso preciso ter uma alimentação regrada para me dar a energia necessária."

Por fim, a musa comentou sobre seu último lançamento, Perigosinha, que já é hit: "Tenho recebido um feedback maravilhoso. As pessoas já sabem a coreografia e amam cantar, especialmente, o refrão. Fico feliz em saber que essa música está marcando de alguma forma o verão das pessoas".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!