Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Lembrança boa!

Em clima de Carnaval, Bárbara Borges relembra primeiro desfile na Sapucaí

A atriz Bárbara Borges relembrou o seu primeiro desfile em 1998 na Sapucaí

CARAS Digital Publicado em 12/02/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h51

Bárbara Borges relembra o seu primeiro desfile na Sapucaí - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges relembra o seu primeiro desfile na Sapucaí - Reprodução/Instagram

Bárbara Borges aproveitou a sexta-feira, 12, de Carnaval para relembrar um momento especial! 

No feed, a atriz relembrou o seu primeiro desfile na Sapucaí, em 1998. Segundo ela, foi no carro abre-alas da Mocidade e tudo ocorreu de maneira inusitada. 

"Meu primeiro desfile na Sapucaí foi no carro-abre alas da Mocidade em 1998 e foi uma situação inusitada que me fez viver essa experiência: fui substituir a amiga de uma amiga que passou mal no dia do desfile e não poderia deixar o seu lugar vazio no carro. A fantasia parece que foi feita pra mim!", contou. 

Em seguida, Bárbara citou dois momentos tensos dessa aventura: "foi tudo emocionante, tenso e hilário também! Emocionante porque senti pela primeira vez a energia incrível da Sapucaí e de desfilar para uma escola de samba, tenso porque caí de “paraquedas” e nem sabia o samba direito e uma das situações mais hilárias e tensas da minha vida foi durante o desfile quando parte da minha roupa prendeu no capacete e me deixou numa situação difícil lá no alto do carro, mas resolvi e tive uma noite inesquecível!!!"

Claro que o antigo registro rendeu inúmeros comentários dos internautas, que falaram que ela não mudou nada: "que lindaaa", "linda demais, não mudou nada", "sempre maravilhosa", foram algumas das mensagens.

Confira: