Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Eleita a Melhor Rainha de Bateria de SP, Valeska Reis fala de seu preparo para o Carnaval

Assistente de Palco de Rodrigo Faro e Rainha de Bateria da Império de Casa Verde, a beldade revela que come macarrão sem molho e muita batata doce para fazer bonito e manter seu título em 2015

Luiza Camargo Publicado em 12/02/2015, às 17h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Valeska Reis - Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor
Valeska Reis - Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor

Assistente de palco de Rodrigo Faro no programa A Hora do Faro,Valeska Reis tem uma outra responsabilidade  profissional: ser a Rainha de Bateria da Império de Casa Verde, escola de samba da capital paulista.

Ciente da sua importância na agremiação, a beldade, que tem um corpão, quer estar ainda mais perfeita para o desfile, por isso potencializou a academia e a dieta.

" Este ano resolvi investir num corpo mais definido, optando por exercícios que deixassem a barriga mais sarada e as pernas mais torneadas... já  se foi o tempo de ver mulheres bombadas no carnaval! Quanto à dieta, para obter esses resultados, há uns 2 meses mudei minha alimentação, comendo bastante macarrão sem molho, ovos cozidos, batatas doce e filé de frango e é claro, os suplementos já da minha rotina".

A agremiação escolheu o tema "Grandes Sonhadores" para o Carnaval 2015, homenageando grandes homens que tiveram influencia na historia, como Martin Luther King Jr. e Karl Marx.  Por isso, a fantasia da Rainha de Bateria tem que ser especial. 

"A minha fantasia foi o carnavalesco da escola, Leonardo Catta Preta, que desenhou, mas antes houve uma reunião onde discutimos o que gosto mais. Como no Carnaval passado tive um pequeno problema com o peso da fantasia, esse ano resolvemos eliminar um pouco disso diminuindo o tamanho. Mas ela está linda e vem numa proposta diferente. Represento a Guardiã de meus ritmistas, por isso estou muito feliz com o resultado", garante a assistente de palco.

Eleita a melhor rainha de bateria do Carnaval de São Paulo pela Liga Independente das Escolas de Samba em 2014, Valeska quer manter o título e por isso promete dar tudo de si no desfile, além de esbanjar alegria para contagiar a comunidade. 

"Eu cresci no meio do samba, minha família é do samba! O Carnaval é meu momento de extravasar, de mostrar pras pessoas o que eu gosto tanto de fazer...aqui eu me realizo! Para mim o melhor do carnaval é o período dos ensaios de quadra.... O dia do desfile é justamente o fim dele! As minhas expectativas são as melhores possíveis! Esse ano me preparei ainda mais, porque venho com uma carga de ter sido eleita a melhor rainha de bateria de 2014, por isso não da pra fazer feio (risos).... Estou confiante que esse será o melhor desfile da minha vida!"