Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Diretor americano Spike Lee vai gravar documentário com Ivete no carnaval

Spike Lee chega ao Brasil no final da semana para gravar entrevistas em Salvador. Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Carlinhos Brown serão ouvidos no documentário 'Go, Brazil Go'

Redação Publicado em 06/02/2013, às 12h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Spike Lee vai entrevistar Ivete para documentário sobre o Brasil - Paranoid/Divulgação e Roberto Filho/Agnews
Spike Lee vai entrevistar Ivete para documentário sobre o Brasil - Paranoid/Divulgação e Roberto Filho/Agnews

O diretor norte-americano Spike Lee (55) desembarca em Salvador nos próximos dias para uma série de gravações do documentário Go, Brazil Go. As estrelas do carnaval baiano, Ivete Sangalo(40), Daniela Mercury (47) e Carlinhos Brown (50) estão entre os entrevistados para o vídeo sobre o país, que será lançado antes da Copa de 2014, no Festival de Cannes.

Lee iniciou as gravações em abril de 2012, quando esteve no Brasil e conversou com a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, Lázaro RamosWagner Moura, Gilberto Gil,Caetano Veloso, Marisa Monte, entre outros.

Segundo a produtora Paranoid, o diretor deve retornar mais quatro vezes ao Brasil, para falar com pessoas comuns e concluir a agenda de personalidades selecionadas, como Pelé, Ronaldo, Cesar Cielo e Daiane dos Santos.