carnaval Luto

Dilsinho lamenta morte de cunhado durante o Carnaval: ''Difícil pra mim''

Dilsinho lamenta morte de cunhado nas redes sociais durante o Carnaval e emociona os fãs

CARAS Digital Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Dilsinho lamenta morte de cunhado nas redes sociais durante o Carnaval e emociona os fãs
Dilsinho lamenta morte de cunhado durante o Carnaval: ''Difícil pra mim'' - Instagram

Dilsinho usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira, 26, para desabafar sobre a morte do seu cunhado, Ulisses, marido da sua irmã, Lisa, e pai do pequeno Théo.

"Foi difícil pra mim completar esse último show de Carnaval. Queria estar perto da minha irmã, do meu afilhado, da minha família. Não consegui pregar o olho, não consegui parar de pensar em vocês um segundo e talvez eu não consiga estar de corpo presente em todos os momentos bons e ruins de quem eu amo, mas o meu coração a minha alma é de vocês até o final dos meus dias", escreveu o cantor.

"Dessa vez Deus precisou de você Ulisses um pouco mais cedo do que estávamos preparados, você levou um pedacinho de cada um de nós, mas deixou uma benção na minha família. Vá em paz meu irmão, leve sua bondade e simplicidade ai pra cima. Estarei sempre aqui tomando conta deles por você. Minha irmã, meu afilhado amo vocês com todas as minhas forças, estarei aqui sempre", concluiu.

Nos comentários, diversos amigos famosos mandaram mensagens de carinho ao artista. "Ô, meu amor, eu sinto muito. Te deixo um abraço apertado", afirmou Mariana Xavier; "Força meu irmão", ressaltou Xand Avião; "Meus sentimentos", afirmou Rafa do grupo Jeito Moleque.

Confira:

Dilsinho lamenta morte de cunhado durante o Carnaval: ''Difícil pra mim''

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

CAROL BIAZIN CANCELA MARÍLIA MENDONÇA E FALA SOBRE SAUDADE DE VITÃO!

Último acesso: 05 Jul 2020 - 10:31:00 (343818).