Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / EXCLUSIVO

Destaque da Portela, Carol Trentini revela expectativas para o Carnaval

A modelo vai trocar as passarelas do mundo da moda pela da Sapucaí

Ana Beatriz Gonçalves Publicado em 14/02/2019, às 09h32 - Atualizado às 12h59

A topmodel vive atualmente em Nova York, mas voltará para desfilar na Sapucaí. - Instagram/Reprodução
A topmodel vive atualmente em Nova York, mas voltará para desfilar na Sapucaí. - Instagram/Reprodução

A modelo e apresentadora de 31 anos Carol Trentini será destaque em carro alegórico da escola de samba Portela no Carnaval carioca deste ano!

Acostumada com as passarelas fashionistas, a loira contou para CARAS Digital, com exclusividade, que está animada para a sua segunda participação na Sapucaí. “Neste ano, me sinto mais madura pra aproveitar cada passo na Sapucaí. Quando desfilei da outra vez, dez anos atrás, eu estava mais focada em fazer tudo certo. Desta vez, meu foco é aproveitar o momento!”, disse a mãe de Bento e Benoah.

O convite para a modelo desfilar surgiu de ninguém menos que o estilista francês Jean Paul Gaultier, que assinará parte das fantasias da escola, e também quem elegeu a brasileira para vestir uma de suas criações. Será a primeira vez que uma maison internacional de moda colabora com uma escola de samba brasileira.

“As expectativas são as melhores. A Portela e o Jean Paul, admiro muito! Fiquei muito honrada quando recebi o convite”, contou a loira. Mesmo não morando no Brasil, Carol disse que acompanha tudo pela TV e se emociona bastante!

O tema da Portela neste ano será uma homenagem à cantora Clara Nunes. A escola será a terceira a desfilar na segunda-feira, 4 de março, no Rio de Janeiro.

Instagram/Reprodução