Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Fantasia

Deborah Secco se inspira na Tiazinha para nova fantasia no carnaval

Deborah Secco ostenta seu corpaço sarado aparecer com fantasia inspirada na personagem Tiazinha e atrai os olhares

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco na Sapucaí - Fotos: AgNews
Deborah Secco na Sapucaí - Fotos: AgNews

A atriz Deborah Secco deixou os fãs de queixo caído ao mostrar o seu corpaço sarado em uma fantasia ousada no carnaval. Na noite de domingo, 11, ela marcou presença na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e escolheu um modelito inspirado na personagem Tiazinha.

Ela surgiu com um body recortado, brilhante e todo preto para destacar a sua beleza impecável. Além disso, ela completou o visual com a máscara da Tiazinha e o chicote. Na hora das fotos, a musa caprichou nas caras e bocas para esbanjar sensualidade.

Deborah Secco na Sapucaí

Deborah Secco na Sapucaí

Deborah Secco na Sapucaí

Fotos: AgNews

Deborah Secco se vestiu de ET em baile de carnaval

A atriz Deborah Secco atraiu todos os olhares ao marcar presença no Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, com um look de ET! Ela se inspirou nos extraterrestres e apareceu toda verde. O modelito foi o mais diferentão da festa e a artista investiu um valor alto.

De acordo com o site Gshow, Secco fez um investimento de R$ 100 mil para criar o visual. O valor foi gasto no look, nos profissionais que a prepararam e também na criação de um vídeo de divulgação do modelito para as redes sociais. Inclusive, ela demorou 4 horas só para fazer a pintura corporal e a maquiagem.

Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com o look inusitado da atriz. “A mami entregou muito”, disse um seguidor. “Tá parecendo o Etvaldo”, brincou outro. “Ela é sempre a melhor. Criativa e única”, declarou mais um. Porém, alguns criticaram o visual irreverente. “Gente, é um show de horrores”, escreveu um internauta. “Eu não pagaria esse mico”, escreveu outro. “Passa vergonha no débito e no crédito”, declarou outro.

Deborah Secco

Foto: Marcelo Sá Barretto e Victor Chapetta / AgNews