Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Dany Bananinha só pensa em trabalho

A bailarina e atriz Dany Bananinha está na Bahia para extravasar neste carnaval, mas não tira o olho da próxima semana, na qual pretende entrar de cabeça no trabalho

Redação Publicado em 21/02/2012, às 00h56 - Atualizado às 01h04

Dany Bananinha - Uran Rodrigues
Dany Bananinha - Uran Rodrigues

Dany Bananinha (35) parou para renovar as energias nesta segunda-feira de carnaval, 20, mas seus planos de trabalho para 2012 estão a todo vapor. Feliz com o que conquistou profissionalmente, a bela comemora os 17 anos em parceria com a rede Globo.

Logo depois da folia volto com gravações intensas no Caldeirão do Huck. Vou fazer muitas reportagens para meu quadro ‘Dia de Treinamento’”, revelou Bananinha.

Em forma, a bela diz que sabe lidar com tranquilidade com o assédio masculino. “Ajo sempre com naturalidade. Gosto quando as pessoas me reconhecem na rua e pedem pra tirar fotos”, contou, vaidosa. Bananinha dançou muito no carnaval baiano e falou que pretende extravasar para ficar novinha em folha para semana que vem.