Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Daniela Mercury é homenageada por Boi Garantido em Salvador

A cantora Daniela Mercury recebeu uma homenagem dos representantes do Boi Garantido em Salvador

Redação Publicado em 19/02/2012, às 08h32 - Atualizado às 08h38

Daniela Mercury recebe homenagem do Boi Garantido - Uran Rodrigues
Daniela Mercury recebe homenagem do Boi Garantido - Uran Rodrigues

Daniela Mercury (46), que comandou o primeiro dia do Bloco Crocodilo no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na madrugada de domingo, 19, recebeu no trio representantes do Boi Garantido de Parintins, do Amazonas.

Ao lado de Israel Paulaim (apresentador do boi) e Sebastião Jr. (levantador de toadas), Daniela cantou Vermelho, Paixão de  Coração e outras canções do Garantido.

Assim, o folião do Crocodilo pode curtir as mais de 5 horas de desfile ao som de muito  samba reggae, frevo, galope e toadas.

A cantora baiana usou um figurino assinado pelo alagoano Lucas Barros. As cores dos pássaros da floresta amazônica inspiraram o figurino da rainha do axé. O estilista, especialista em tramas naturais, buscou inspiração na profusão de cores e texturas da região. A peça feita em linhão ganhou imagens feitas à mão e bordados inspirados nos  seringais e uma saia feita em seda plissada, pintada com as cores  da floresta.