Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Daniela Mercury comemora sua volta ao circuito Campo Grande no carnaval

Daniela Mercury entra no clima de folia para anunciar as suas novidades para o carnaval 2015

CARAS Digital Publicado em 06/02/2015, às 07h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniela Mercury - Felipe Souto Maior / AgNews
Daniela Mercury - Felipe Souto Maior / AgNews

A cantora Daniela Mercury está ainda mais ansiosa para festejar o carnaval de 2015. Isso porque a artista volta ao circuito Campo Grande depois de 20 anos passando exclusivamente pelo circuito Barra-Ondina. Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 5, ela contou a novidade e já surgiu em clima de folia, com direito a adereço de penas na cabeça.

"Quando recebi a notícia, fiquei tão emocionada que quase chorei. Fico muito lisonjeada. Tenho sonhado muito com esse dia", falou ela sobre a volta ao Campo Grande.

Neste ano, Daniela incorpora a personagem Rainha Má, que fará o seu tradicional espetáculo cênico no trio elétrico, misturando teatro e música. Os temas do carnaval da cantor serão 'Os 30 anos do axé' e 'Os 50 anos da Jovem Guarda'.

Além disso, promete uma homenagem para Maria Bethânia, que completa 50 anos de carreira. "É um sonho cantar com Maria Bethânia. Ela é um orixá vivo. Rainha das rainhas. Ela sabe que meu palco é dela. Já convidei e vou deixar ela mais à vontade para subir no trio, o trio é meio caótico, não tem muito a cara dela. Irei homenageá-la cantando muitas músicas. Mas não descarto um dueto em plena folia, faço aqui um convite público, só basta ela aceitar", brincou.