Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Daniela Mercury agita o Camarote CARAS e coloca galãs para dançar

A cantora baiana Daniela Mercury comemorou os 20 anos da música 'Canto da Cidade' com pocket show no Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí, ao lado da atriz Danielle Winits

Redação Publicado em 20/02/2012, às 06h05

Danielle Winits e Daniela Mercury - Renato Wrobel
Danielle Winits e Daniela Mercury - Renato Wrobel

Após a estrela internacional Fergie (36) aparecer no Camarote CARAS, foi a vez de Daniela Mercury (46) tomar o centro das atenções. A cantora baiana comemorou os 20 anos da música Canto da Cidade em cima da cabine de DJ de um dos mais badalados camarotes do carnaval do Rio de Janeiro. “Estou aqui na CARAS e acabei de lembrar que há 20 anos eu lancei o Canto da Cidade aqui na Apoteose. E hoje, duas décadas depois, eu desfilei pela primeira vez na Sapucaí com a Portela e foi um momento incrível”, disse.

Enquanto cantava, Daniela dividiu a cabine de DJ com Danielle Winits (38), que estava animada com a performance da baiana. Os galãsEriberto Leão (39), Malvino Salvador (36),Sérgio Marone (31) e Murilo Rosa (41) entraram no ritmo do axé e se arriscaram em alguns passos com dançarinas do Domingão do Faustão, da Globo.

Antes de se despedir, Daniela cantou um trecho de I Got A Feeling, hino do The Black Eyed Peas, em homenagem a Fergie. A baiana viaja às 11h desta segunda-feira, 20, para continuar sua jornada do carnaval em Salvador.