Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Confira o melhor da segunda noite de desfiles de São Paulo!

Confira o resumo dos desfiles do segundo dia do carnaval de São Paulo!

Redação Publicado em 10/02/2013, às 07h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Confira o melhor da segunda noite de desfiles de São Paulo - Fotomontagem
Confira o melhor da segunda noite de desfiles de São Paulo - Fotomontagem

Nenê de Vila Matilde foi a agremiação que abriu o segundo dia de desfiles do Carnaval 2013 de São Paulo. A escola mostrou as histórias de lutas do povo brasileiro por igualdade na passarela.

Cheia de sensualidade, Sabrina Sato (32) foi a grande estrela do carnaval da Gaviões da Fiel. A escola mostrou a história e a importância da propaganda na vida dos brasileiros.

Os contos de fadas receberam um final de conta diferente no espetáculo apresentado pela Mocidade Alegre.

Em uma apresentação bastante "quente", a Tom Maior contou a história do preservativo. O ítem foi usado como acessório na customização de fantasias.

Em seguida foi a vez da Unidos de Vila Maria mostrar a sua criatividade. A agremiação, que fez uma homenagem à cultura coreana, teve como principal destaque um cover do superstar Psy (35), que ganhou o mundo com o hit Gangnam Style. O cantor, aliás, conferiu o Carnaval do Rio neste sábado, 9, direto do Camarote CARAS.

A sexta escola a desfilar neste segundo dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi, a Acadêmicos do Tucuruvi, desfilou com muito brilho o enredo Mazzaropi: o adorável caipira. 100 anos de alegria.

O Império da Casa Verde finalizou o Carnaval 2013 de São Paulo com um enredo sobre saúde e cura.