Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Com um novo amor, Wolf Maya cai no samba

Wolf Maya marcou presença no Camarote CARAS, na Sapucaí, ao lado da nova namorada, Renata Bonjesus. No espaço vip da CARAS Online, o ator e diretor ainda falou sobre o sucesso de 'Fina Estampa'. “A Tereza Cristina vai aprontar muito ainda”

Redação Publicado em 21/02/2012, às 03h48 - Atualizado às 04h02

Stênio Garcia, Thais de Campos, Wolf Maia e sua Renata Bonjesus - Renato Wrobel
Stênio Garcia, Thais de Campos, Wolf Maia e sua Renata Bonjesus - Renato Wrobel

Wolf Maya (58) aproveitou um novo amor para curtir o carnaval acompanhado. Ao lado de sua Renata Bonjesus (25), ele assistiu aos desfiles das escolas de samba carioca do Camarote CARAS, na Sapucaí.

Sob o olhar da amada, Wolf vai desfilar pela Grande Rio no início da manhã desta terça-feira, 21, com a diretoria da escola. “Já tem oito anos que eu desfilo pela Grande Rio. Temos uma história de parceria já antiga. Quando fiz ‘Senhora do Destino’, foi a escola que me prestou os serviços de logística para realizar algumas cenas”, contou.

Na Sapucaí, a Grande Rio irá desfilar sua história de superação. “Eu ajudei na escolha do tema, participei de algumas reuniões”, contou.

Wolf, que além de atuar também dirige o sucesso da teledramaturgia Fina Estampa, falou sobre seu trabalho na trama. “Fina Estampa foi algo muito especial mesmo. Foi a volta de um heroína popular que é a Griselda, retratando o povo. Tocou os brasileiros, porque é simples”, explicou.

Na reta final de Fina Estampa, Wolf garantiu que a novela só irá esquentar. “A Tereza Cristina [Christiane Torloni] ainda vai aprontar muito!”. E para seu personagem, o Álvaro, fica um desejo. “Queria muito que a Zambeze [Totia Meirelles] engravidasse”.