Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / MELHORAS!

Com covid-19, Iza lamenta a sua ausência no ensaio da escola de samba, Imperatriz Leopoldinense

A cantora Iza fez um desabafo nas suas redes sociais pela sua ausência no ensaio da escola de samba

CARAS Digital Publicado em 13/03/2022, às 10h47

Com covid-19, Iza desabafa pela sua ausência no ensaio da escola de samba - Reprodução/Instagram
Com covid-19, Iza desabafa pela sua ausência no ensaio da escola de samba - Reprodução/Instagram

Iza (31) usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua ausência no ensaio na escola de samba, Imperatriz Leopoldinense.

Com covid-19, a cantora revelou que ainda está transmitindo o vírus e, por isso, não poderá participar do ensaio técnico neste domingo, 13.

"Meus talismãs! Como alguns de vocês sabem estou isolada por conta de ter testado positivo para covid. Amanhã é dia de ensaio técnico, data muito especial para minha escola, para mim e para toda nação leopoldinense. Mas, infelizmente devido ao meu último teste, foi confirmado que continuo transmitindo o vírus e minha presença seria um risco para todos aqueles que amam e que tanto torcem pela Imperatriz", declarou ela.

Na sequência, a artista contou que está bem triste com a situação, porém, não pode colocar outras pessoas em risco. "Por isso, seguirei em casa e respeitando o isolamento que, graças à vacina, logo chegará ao fim. Meu coração fica apertado por não poder fazer parte desse momento tão esperado, mas essa decisão não depende de mim, que tenho a obrigação de ser responsável e coerente com tudo que venho falando e fazendo desde o início da pandemia. Estaremos juntos em breve! Amo vocês", finalizou.

CONFIRA O DESABAFO DE IZA

iza