Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Claudia Raia, Sheron Menezzes e Walkiria Ribeiro roubam a cena na Sapucaí

As atrizes esbanjaram beleza na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio

CARAS digital Publicado em 12/02/2018, às 08h04 - Atualizado às 11h22

Walkiria Ribeiro, Claudia Raia e Sheron Menezzes - reprodução/instagram
Walkiria Ribeiro, Claudia Raia e Sheron Menezzes - reprodução/instagram

Claudia Raia, Walkiria Ribeiro e Sheron Menezzes abrilhantaram o camarote Allure, no Rio de Janeiro, com sua beleza. As atrizes marcaram presença na área vip da Sapucaí para acompanhar a primeira noite de desfiles das escolas do Grupo Especial. 

Claudia Raia, que desfila pela Beija-flor de Nilópolis, adiantou à CARAS digital que deseja um carnaval maravilhoso. "O povo do samba é um povo de muita garra, de muita competência, tenho certeza que vamos conseguir levantar o Rio de Janeiro de volta”, contou a musa ao falar da difícil realidade das escolas para a folia de 2018. 

Partiu camarote make @fred_uillian cabelo @babisilvasantos vestido @leticiabronstein

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiarreal) em

No ar em Tempo de Amar,Walkiria Ribeiro também falou da sua relação com o samba. A atriz sofreu uma lesão no joelho em 2016 e precisou se afastar das avenidas. Este ano, ela volta à folia a convite da Estação Primeira de Mangueira. "Melhor lugar para se comemorar 33 anos de Carnaval é dentro da avenida", reconheceu.

Por sua vez, Sheron Menezzes se rendeu aos encantos da energia zen e desejou "Paz". Impressionando com boa forma quase 4 meses após dar à luz, a bela se intitula "Mamãe Carnavalesca". A atriz e Saulo Bernard tiveram seu primeiro herdeiro, Benjamin, em outubro de 2017.