Claudia Raia: "O Rio de Janeiro merece um Carnaval maravilhoso"

sexta 9 fevereiro, 2018
Cláudia Raia fala sobre suas expectativas para o Carnaval 2018
Cláudia Raia fala sobre suas expectativas para o Carnaval 2018 Reprodução Instagram


A atriz, que vai desfilar na Beija-Flor de Nilópolis, explica o enredo da agremiação: “Fala sobre os monstros que nós criamos"

Claudia Raia já está preparada para curtir o Carnaval. Em bate-papo exclusivo para a CARAS Digital, a atriz, que é uma das estrelas do camarote da Allure Agency na Marquês de Sapucaí, falou sobre sua expectativa para a folia deste ano.

+ Pai de Claudia Leitte vira 'Ivete Sangalo' em trio elétrico

“Acho que o Rio de Janeiro merece um Carnaval maravilhoso, embora as escolas estejam com a metade da verba que elas tinham. Se nem os funcionários do governo recebem o seu salário, você imagina como o carnaval fica prejudicado. Mas o povo do samba é um povo de muita garra, de muita competência, tenho certeza que a gente vai conseguir passar por esse momento lindamente, com criatividade. Vamos conseguir levantar o Rio de Janeiro de volta”, afirmou a atriz.

+ Bela Gil leva os filhos para curtirem a folia de Salvador

Claudia desfila no Sambódromo da Marquês de Sapucaí ao som do samba-enredo 'Monstro É Aquele Que Não Sabe Amar (Os Filhos Abandonados da Pátria Que Os Pariu)', da agremiação carioca Beija-Flor. “O enredo da escola fala justamente sobre isso, sobre os monstros que nós criamos, monstros de terno e gravata. Acho que vai ser um carnaval muito emocionante e muito tocante",  garantiu ela.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 9 fevereiro, 2018 (297917)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O sertanejo está de férias e aproveitou para registrar um momento fofo ao lado da família Mateus posa ao lado da família e encanta seguidores
  2. 2 Luiza Possi leva Lucca para aula de natação e encanta a web
  3. 3 Munik Nunes radicaliza em mudança de visual
  4. 4 Viviane Araújo impressiona com corpo muito sarado
  5. 5 Arnaldo Saccomani deixa o SBT depois de 14 anos