Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Folia

Como um sol, Claudia Leitte brilha na Sapucaí

Claudia Leitte chega na Sapucaí para ser a rainha de bateria da Mocidade

CARAS Digital Publicado em 16/02/2015, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte na Sapucaí - André Freitas / AgNews
Claudia Leitte na Sapucaí - André Freitas / AgNews

A cantora Claudia Leitte estreia na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira, 16. Ela chegou rodeada por seguranças e distribuindo beijos aos fotógrafos e fãs.

A estrela surgirá na passarela do samba como a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Eu estou de sol, mas esta é a bateira mais quente. Estou sentindo um frio na barriga. A recepção foi incrível, acho que foi a melhor parte do que me aconteceu aqui. Vou ficar velha, carrancuda, mas nunca vou esquecer o jeito que fui recebida aqui. Vou carregar esses 10 kg nas costas, mas juro que não vou sentir nada”, contou na Rede Globo. 

Nas redes sociais, ela mostrou seu look.

"Minha fantasia representa o sol, gerando energia pra bateria do mestre André. A ideia foi concebida por mim e @pauloBarros. Estou apaixonada por tudo! Pelo carnaval carioca, por minha bateria, por Paulo e Rogério, pela Mocidade. Por conta disto aceitei voltar como Rainha da MAIS QUENTE em 2016! Depois de ver este figurino incrível, feito com tanto amor, por Guilherme Alves, com 65.000 cristais, eu tive mais certeza ainda de que preciso desfilar outra vez... outras vezes?! Obrigada por tudo, Mocidade! Minha comunidade pra sempre! Sim! Eu fui recebida em Padre Miguel como filha!", escreveu nas redes sociais. 

+Aprenda o make de Claudia Leitte do Carnaval do Rio