Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Folia

Claudia Leitte canta com Psy, do hit 'Gangnam Style', e homenageia divas do rock

Com o marido, Márcio Pedreira, e o primogênito, Davi, em seu trio elétrico, Claudia Leitte abre sua maratona de shows no carnaval de Salvador e presta homenagem à Janis Joplin e Rita Lee

Redação Publicado em 08/02/2013, às 18h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte e Psy - Robson Senne / Agência Fred Pontes / Divulgação
Claudia Leitte e Psy - Robson Senne / Agência Fred Pontes / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 8, Claudia Leitte (32) fez sua primeira apresentação no carnaval de Salvador, na Bahia. Com calça boca de sino e top, ambos bastante coloridos, e tiara na cabeça, a cantora homenageou Janis Joplin (1943-1970), renomada cantora e compositora norte-americana, nomeada a Rainha do Rock And Roll, e Rita Lee (65).

A bordo do Transformer, seu trio elétrico, Claudinha comandou o bloco Bambu, cantando Largadinho, sua atual música de trabalho, e seus grandes sucessos. Durante todo o percurso, a cantora baiana conta com a presença do primogênito, Davi (3) e do marido, Márcio Pedreira (33) – com quem ainda tem Rafael (5 meses). Aproximadamente na metade do circuito, ela recebeu Psy (35) em seu trio e, juntos, eles cantaram Gagnam Style, famoso hit do sul-coreano, e também fizeram a tradicional dancinha. O rapper chegou a Salvador, onde concedeu entrevista coletiva, nesta tarde e estava acompanhado de algumas de suas dançarinas.

No carnaval 2013, Claudia Leitte subdividiu os anos 1970 em quatro temos para criar os figurinos, todos assinados pela grife Água de Coco. O tecido do top usado hoje é importado de Nova York e foi todo bordado à mão, enquanto a calça é bordada com paetês transparentes.