Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Claudia Alencar: ‘Acabou o amor no carnaval’

Claudia Alencar, que costuma meditar durante o carnaval, veio curtir a folia dos desfiles do grupo de acesso no carnaval do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 19/02/2012, às 05h53 - Atualizado às 05h58

Claudia Alencar - Renato Wrobel
Claudia Alencar - Renato Wrobel

Há alguns anos, Claudia Alencar (61) foge do carnaval para meditar em colégio beneditinos de Minas Gerais. Praticante do siddha yoga, ela prefere ficar reclusa, mas em 2012 a atriz decidiu curtir a festa das escolas de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro. “Eu não ia conseguir viajar por causa de trabalho, desta vez não consegui me organizar e vim ver os desfiles. Acho lindo”, disse no Camarote CARAS.

Claudia revelou que sonha em desfilar de colombina no carnaval. “Mas as colombinas não desfilam mais. Acabaram-se os pierrôs e as colombinas. Acabou o amor no carnaval”, lamentou.

Após o carnaval, Claudia começa a se dedicar em vários projetos – o que acabou chamando de um ‘salto quantitativo’ em sua carreira. Ela quer escrever peças, filmes e mais livros. “Eu lancei meu quarto livro de poesias em dezembro, sempre escrevi, mas agora vou me dedicar ainda mais nisto”, prometeu a atriz.