Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Cindy Crawford revela seu 'não segredo' de beleza e diz que gostaria de conhecer o carnaval do Brasil

Em inauguração de boutique de grife de relógios em Buenos Aires, Cindy Crawford conversa com CARAS sobre beleza, elogia as mulheres brasileiras e diz que gostaria de conhecer o carnaval do Brasil

Redação Publicado em 09/11/2011, às 01h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cindy Crawford - Martin Gurfein
Cindy Crawford - Martin Gurfein

Belíssima num vestido do estilista italiano Roberto Cavalli (70), Cindy Crawford (45) roubou a cena durante a inauguração da Boutique Omega, no Patio Bullrich, em Buenos Aires, capital argentina.

A eterna top e também atriz norte-americana, ícone de beleza em todo o mundo, é uma das embaixadoras da grife de relógios suíços, que escolheu a Argentina para receber a primeira boutique da América Latina.  Fashionista, Cindy contou à CARAS que faz coleção das peças e que as considera um acessório indispensável. "Não se compra um relógio desses só para se ver as horas. Tem a ver com moda, com paixão", explicou a estrela, que assina a linha Constellation da marca.

Simpática e sem rodeios, Cindy afirmou que não há segredos para se manter sempre bela, basta disciplina. "Meu segredo de beleza é que, na verdade, não há segredos. É o que todo mundo sabe. Tem que se fazer exercícios e se alimentar bem, sem exageros. Faço tudo isso, também não bebo e não fumo", disparou ela, que em sua segunda estada na Argentina se rendeu aos doces. "Tomei um sorvete muito bom aqui."

Mulher de Rande Gerber (49) e mãe de Presley (11) e Kaia (9), Crawford revelou o que gosta de fazer nas horas livres. "Tenho sorte de morar perto da praia, adoro. Também gosto muito de ler, mas confesso que não tenho muito tempo para hobbies."

Durante o bate-papo, ela ainda elogiou as mulheres brasileiras. "São muito belas", disse, citando a übermodel Gisele Bündchen (31), que há sete anos lidera a lista das tops mais bem pagas do mundo, segundo a Forbes, título de Crawford em 1995. "Também me encanta o jeito como os brasileiros falam, é uma língua muito bonita", complementou, relembrando as vezes em que esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo. "Estive no Brasil a trabalho e me encantei com as praias do Rio de Janeiro, é um lugar perfeito para se estar. Nunca estive durante o carnaval no Brasil, mas me parece um ótimo programa."  Pois que venha, não é mesmo? Será muito bem-vinda!

Mais tarde, Cindy ainda participou de um coquetel no Tattersal de Palermo, onde fez um discurso e assistiu à apresentação de um grupo de tango eletrônico chamado Tanghetto.