Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Christiane Torloni: 'A oportunidade de desfilar duas vezes é maravilhosa'

Christiane Torloni, destaque da Grande Rio, vive a emoção de poder desfilar duas vezes no sambódromo carioca. “É uma benção para mim”

Redação Publicado em 26/02/2012, às 02h56 - Atualizado às 03h07

Christiane Torloni - André Muzell e Dani Barcellos/AgNews
Christiane Torloni - André Muzell e Dani Barcellos/AgNews

Christiane Torloni (55) não conteve a emoção ao desfilar, novamente, na Marquês de Sapucaí. Destaque da Grande Rio, a atriz teve a oportunidade de pisar outra vez no sambódromo – agora, como uma das campeãs do carnaval carioca.

“A oportunidade de desfilar duas vezes é maravilhosa”, definiu. “Ainda mais com esse enredo da Grande Rio que é praticamente um mantra, uma benção para mim”, completou. “O carnaval é um grande circo místico, e o ‘texto’ que me deram é muito forte”

Em uma fase iluminada de sua carreira profissional, vivendo a marcante Tereza Cristina em Fina Estampa, Torloni está aproveitando seus últimos momentos com o elenco da trama. “Estou em uma fase ótima, a novela está mesmo bombando”, afirmou. “Estamos nos despedindo enquanto fazemos os últimos capítulos”, acrescentou.

Sobre o desfecho da personagem, a intérprete prefere deixar tudo nas mãos de seu autor. “Eu não consigo especular nada. O Aguinaldo [Silva] sempre nos surpreende. Adoro quando chega o meu capítulo do dia e eu o leio, é uma emoção na hora”, contou.

“A Tereza Cristina é o grande personagem da carreira hoje, assim como outros também foram em suas épocas”, disse. “Já tive grandes personagens, sim, afinal, são trinta e seis anos de carreira como atriz; tá bom assim, né, bebê?”, brincou.