carnaval DESABAFO

''Carnaval de rua é um direito nosso'', desabafa Anitta, após ir de mototáxi ao Bloco das Poderosas

Por causa do mau tempo, cantora quase não chegou a tempo do desfile

Caras Digital Publicado sábado 9 março, 2019

Por causa do mau tempo, cantora quase não chegou a tempo do desfile
Anitta e Camila Pitanga - Manuela Scarpa/Brazil News e Reprodução TV Globo

Anitta animou os foliões neste sábado, 9, em mais uma edição do Bloco da Poderosas, no Centro do Rio de Janeiro.  

Fantasiada de Bebel, personagem de Camilla Pitanga na novela global Paraíso Tropical, a cantora quase não chegou a tempo do desfile. Por causa de um atraso no voo, devido ao mau tempo em Caxias do Sul, onde se apresentou nesta sexta, 8, ela precisou pegar um mototaxi para ir até a região central do Rio. 

“Vocês não têm noção do que eu fiz para chegar aqui hoje. Não dormi nem 10 minutos. Saí do show e fiquei resolvendo uma maneira de chegar aqui desde que eu fui para o aeroporto e o tempo fechou. Olha, mas eu cheguei. Peguei mototáxi, peguei tudo”, revelou a morena. 

Ao final do desfile, Anitta usou stories no Instagram para desabafar. 

“Terminamos mais um Bloco das Poderosas no Rio, mais um ano. Tô muito feliz. Foi um bloco incrível, super da paz. Muito obrigada ao nosso público que entendeu o recado. O Carnaval é um direito nosso. O Carnaval de rua é uma liberdade da gente se divertir e ter entretenimento grátis. Não vamos jogar esse direto e essa liberdade fora para vandalizar na rua, brigar. Fiquei muito feliz pela galera ter entendido isto”, disse a cantora. 

Vale ressaltar que a segurança no bloco foi reforçada, uma vez que durante o desfile da cantora Ludmilla na última terça-feira, 5, uma confusão tomou conta da folia, deixando 229 pessoas feridas
 

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 10:56:02 (314961).