Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / uau!

Carlinhos Maia é estrela de desfile da Império da Casa Verde para o Carnaval de 2022

Desfilando a história da humanidade através da comunicação, Império da Casa Verde prepara homenagem a Carlinhos Maia no próximo Carnaval

CARAS Digital Publicado em 11/09/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h54

Carlinhos Maia é estrela de desfile da Império da Casa Verde - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia é estrela de desfile da Império da Casa Verde - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 10, a Império da Casa Verde realizou uma live para anunciar o tema do desfile do Carnaval 2022: O poder da comunicação, estrelado por Carlinhos Maia (30).

O objetivo da escola de samba é falar sobre a história da humanidade através da comunicação, utilizando o influenciador como representante do Império, o Mensageiro das Emoções.

Recebi o convite de braços abertos para representar os influenciadores brasileiros nessa Era Digital. Ser parte desse assunto tão amplo e contemporâneo é uma honra para mim. Além de defender o pavilhão do Tigre Guerreiro, escola tricampeã em São Paulo”, declarou o humorista, marido de Lucas Guimarães.

A parceria com Carlinhos Maia é, para a instituição, uma tentativa de reacender a chama do Carnaval após quase 2 anos de pandemia. “Tivemos a política de suspender todas as atividades da nossa escola até que os órgãos competentes autorizassem o retorno dos eventos e diante do atual momento com o avanço das vacinas já seja possível retomar nossas funções para o Carnaval 2022”, afirmou Alexandre Furtado, presidente da gremiação.

Com relação ao Enredo, sabemos que a chegada do Carlinhos Maia agregará não somente à realidade da comunicação atual que vivemos através das redes sociais quanto teremos a projeção de 22 milhões de pessoas conhecendo um pouco mais do Carnaval como uma das maiores expressões culturais populares do Brasil”, completou.

Carlinhos Maia é homenageado pela Império da Casa Verde