Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Não é Não!

Carla Diaz protagoniza campanha contra assédio às mulheres no Carnaval

Atriz apareceu nua, com o corpo coberto por purpurina e frases de efeito

CARAS Digital Publicado em 11/02/2019, às 15h03 - Atualizado às 16h30

Atriz chamou atenção com semblante sério e frases de efeito - Reprodução/Instagram
Atriz chamou atenção com semblante sério e frases de efeito - Reprodução/Instagram

Carla Diaz foi responsável por encenar um ensaio fotográfico de tamanha expressividade. Visando a chegada do Carnaval, a atriz reforçou a importância do respeito com as mulheres durante as datas festivas. Com imagens fortes e impactantes, a estrela surge nua, com o corpo coberto por purpurina e com frases de efeito escritas em preto, como: “Não é Não” e “Respeita as Minas”.

A jovem, de 28 anos, foi clicada pelo profissional Vinícius Mochizuki, que teve a ideia de transmitir de uma forma bem séria um debate um tanto quanto polêmico, que é o assédio na época da folia. Em uma entrevista ao GShow, a celebridade, que ficou conhecida por sua participação na trama O Clone, quando deu vida à Khadija, comentou sobre algumas situações que já presenciou nos dias de Carnaval.

Grande adepta da comemoração, a atriz faz parte de uma agremiação carioca, a Acadêmicos do Grande Rio e, todo ano, costuma fazer ensaios para mostrar um pouco do que os fãs podem esperar dela na Sapucaí, porém, em 2019, ela resolveu mudar o enfoque e trabalhar uma questão bem importante, o respeito!

"Todo ano gosto de fazer um ensaio de Carnaval diferente, mas neste, ao invés de mostrar uma fantasia maravilhosa, pensei em focar em questões mais relevantes, como respeito ao próximo e a igualdade", disse a beldade, durante a entrevista.

A estrela, que atualmente está no ar com a personagem Gigi, na novela global Espelho da Vida, revelou que já foi vítima de uma situação assustadora e depois disso acabou tendo um aprendizado. Segundo ela, as mulheres não devem ficar caladas e muito menos abaixar a cabeça para a falta de respeito.

"Quem nunca passou por isso? Só que cada um reage de um jeito. Sou pequenininha, mas sou brava nessas horas. Então, não puxa meu braço, não! Quero respeito acima de tudo", enfatiza a loira.

Confira o registro!