Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Campeã no Rio e São Paulo, Quitéria Chagas volta ao sambódromo

Quitéria Chagas, rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, e madrinha de bateria da Vila Maria, de São Paulo, faz comemoração dupla na Sapucaí

Redação Publicado em 26/02/2012, às 01h10 - Atualizado às 01h14

Quitéria Chagas - Renato Wrobel
Quitéria Chagas - Renato Wrobel

O cansaço não tem vez para Quitéria Chagas (31). A morena, madrinha de bateria da Vila Maria - quinta escola com melhor pontuação de São Paulo - pegou a ponte aérea neste sábado, 25, com destino a Sapucaí para celebrar mais uma vitória: o terceiro lugar da Vila Isabel, agremiação carioca que a tem como rainha de bateria.

“Estou um pouco dolorida ainda, mas forrei o meu pé com duas caixas de band aid e ainda coloquei por cima uma capa de silicone”, deixou a dica. “É muito carnaval, eu prefiro prevenir”, completou a mulata, que marcou presença no Camarote CARAS, na Sapucaí.

“É muito bom você poder representar a musicalidade de uma escola de samba sendo a rainha ou madrinha de bateria”, afirmou. “Eu represento com o corpo o coração da escola. É emocionante. O público sempre aguarda para ver a bateria e sua rainha”.

E a folia não tem dia para acabar. Em março, Quitéria retorna a avenida do Brasil, mas desta vez, fora do Brasil. “De 9 a 10 de março estarei na Argentina, em São Luís, fazendo parte de um evento de carnaval organizado pelo Antônio Pitanga, adiantou.

Noiva de Francesco Locati (46), a bela não tem data para casar, mas os desejos de se formar uma família já estão vindo á tona. “Já me sinto casada com ele”, contou. “E, claro, nós pensamos em ter filhos. Estou com 31 anos e sinto que estou me preparando para a maternidade”.