Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Bianca Rinaldi levará aos gêmeas ao primeiro carnaval

Bianca Rinaldi vai levar suas gêmeas, Beatriz e Sofia, e um baile de carnaval infantil. “Quero que elas conheçam essa festa”, contou

Redação Publicado em 20/02/2012, às 07h52 - Atualizado às 08h00

Bianca Rinaldi com o marido Eduardo Menga e as gêmeas Sofia e Beatriz - Felipe Ando
Bianca Rinaldi com o marido Eduardo Menga e as gêmeas Sofia e Beatriz - Felipe Ando

Sambando muito no Camarote CARAS, na Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba carioca, Bianca Rinaldi (37) teve que deixar suas gêmeas, as fofas Beatriz e Sofia em casa, dormindo.
A atriz, contudo, confessou que quer suas pequenas curtindo o carnaval assim como a mãe. Para tanto, ela contou que levará as filhas para um baile de carnaval infantil na próxima terça-feira, 21. “Será o primeiro contato delas com o carnaval”, revelou.

“Eu sempre quis muito que elas conhecessem essa festa. Tenho certeza que elas vão curtir pelo menos um pouco. Elas ainda são muito novas para assistir as escolas de samba, mas um dia vão poder”, completou.

Quando as gêmeas nasceram, Rinaldi – que sempre gostou de desfilar – optou por curtir a folia de uma forma mais tranquila. Hoje, ela prefere o posto de espectadora. “Hoje, eu desfilaria só se fosse junto com amigos”, contou a moça, que é Mocidade de coração. “Adoro a criatividade da escola”.