Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Bell Marques faz sua última apresentação com o Chiclete com Banana

Bell Marques se despede do Chiclete com Banana nesta terça-feira, 4, em Salvador

CARAS Digital Publicado em 04/03/2014, às 14h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chiclete com Banana - Derick Abreu / Ag. News
Chiclete com Banana - Derick Abreu / Ag. News

Bell Marques faz sua última apresentação com o Chiclete com Banana nesta terça-feira, 4, em Salvador. O cantor, que deixa a banda logo após o Carnaval, agitou o circuito do Campo Grande no comando do bloco Camaleão.

+ Veja os famosos que beijaram muito em Salvador

Além de cantar clássicos do Chiclete e novos hits do grupo, Bell animou os foliões ao cantar a música Lepo Lepo, sucesso do Carnaval na voz do grupo Psirico. "Quem não é bom de Lepo Lepo é bom ficar de fora, viu", brincou.

Além dos foliões fieis, turistas e baianos, Bell recebeu famosos no trio, como os atores Maria Casadevall e Anderson Di Rizzi, que estão de férias desde o fim da novela Amor à Vida.

Entenda o caso

Bell Marques anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana em setembro do ano passado. Ele estava há mais de 30 anos no comando da banda. "Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar", disse o cantor em vídeo no qual explica sua decisão.

"É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes", continua Belle, que completou 61 anos em setembro. "Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós", afirmou.