Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Asa de Águia celebra 25 anos de carreira neste carnaval

A banda Asa de Águia, comandada por Durval Lélys, celebra seus 25 anos de carreira neste carnaval. À reportagem de CARAS Online, que acompanhou o show do grupo no Trivela de Praia do Forte neste sábado, 14, o cantor adiantou as novidades

Redação Publicado em 14/01/2012, às 18h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Durval Lélys, do Asa de Águia - Uran Rodrigues
Durval Lélys, do Asa de Águia - Uran Rodrigues

O som animado do Asa de Águia foi responsável pela agitação de mais um Trivela de Praia do Forte, que acontece neste sábado, 14, na Bahia. 

Sempre entusiasmado, o vocalista Durval Lélys (47) recebeu a reportagem de CARAS Online em seu camarim, minutos antes de subir no palco, e adiantou as novidades do grupo que, neste carnaval, irá celebrar 25 anos de carreira.

Um dos projetos para a grande data será a gravação de um DVD no dia 24 de março em Recife. “Tanto no carnaval quanto no DVD, vamos relembrar todos os personagens que vivi nesses anos de Asa", contou Durval, que estava acompanhado da esposa Thiara Tavares (31), com quem tem dois filhos: Luca Bob (3) e Luma (4).

"Escolhemos Recife porque queríamos uma cidade do nordeste pra comemorar e, como já tínhamos gravado DVD em Salvador, elegemos Recife”, acrescentou.

Durval revelou ainda o que costuma fazer quando o trabalho dá uma folga. “Gosto de ficar com a família perto do mar. Pé na areia. Vou muito pra Barra Grande e Itararé, sul da Bahia, onde tenho casa. Também viajo para Fernando de Noronha onde eu tenho uma pousada. Adoro surfar e pescar".

No camarim, o artista recebeu a visita de Márcio Pedreira (31), marido e empresário de Claudia Leitte (31). A baiana também se apresenta no evento, bem como a banda Batifun; Pedreira foi quem cuidou dos preparativos finais no camarim, deixando tudo pronto para a chegada da cantora.

Além de Claudinha, o Asa vai mostrar a nova música de trabalho do grupo, chamada Trenzinho do Amor. Outras surpresas, como o tema usado pelo grupo para o carnaval, também serão exibidas no palco do Trivela. Imperdível!