Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Ary Fontoura: 'Nunca vou desfilar como destaque, só no povão'

Ary Fontoura considera injusta a escolha de celebridades para sair como destaques. 'Nunca vou em carro alegórico', disse

Redação Publicado em 20/02/2012, às 06h30 - Atualizado às 06h41

Ary Fontoura - Renato Wrobel
Ary Fontoura - Renato Wrobel

Ary Fontoura (79) é apaixonado pelos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas tem algumas ressalvas com as escolhas das agremiações para seus destaques em carros alegóricos. “Eu acho um absurdo, é uma tristeza ver algumas celebridades se aparecendo com o trabalho das escolas”, disse neste sábado, 19, em entrevista no Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí..

“Durante o ano inteiro, um pobre da comunidade se mata de trabalhar e, quando chega o carnaval, uma famosa que não fez nada, vai chegar pro desfile em cima da hora, ficar em um carro com ar condicionado, cercada de seguranças, aparece e ganha destaque. É uma injustiça”, explicou Ary.

O ator contou que até tem vontade de desfilar, mas com uma condição: “Eu nunca vou num carro alegórico, a não ser que seja homenageado. Mas, caso contrário, eu só vou no meio do povão.”