Carnaval Triste!

Arlindo Cruz não participará de desfile da X9 Paulistana em São Paulo; saiba mais!

Sambista teve a sua vinda cancelada devido a questões de segurança e saúde
Sambista teve a sua vinda cancelada devido a questões de segurança e saúde Reprodução/Instagram


Família do cantor fez questão de deixar uma Nota Oficial sobre a decisão deles e da agremiação

Uma grande dúvida rondou a cabeça dos foliões durante toda a semana. Arlindo Cruz, homenageado da X9 Paulistana, recebeu o aval dos médicos para participar do desfile que terá como tema principal a sua vida pessoal e artística. Porém, desde o instante que a notícia veio à tona, diversas questões foram levantadas pela família do astro e pela agremiação, a fim de tornar a presença do homenageado viável para a apresentação da escola.

Um dia antes do desfile, que acontecerá na próxima sexta-feira, 1, por volta das 4h40 da manhã da primeira noite de shows no Anhembi, a esposa de Arlindo, Bibi Cruz, usou das redes sociais para disparar uma nota oficial referente a situação que ficou definida entre ambos os lados. Na imagem, a mulher fez questão de mostrar o terno que o astro usaria no grande dia, todo branco.

Mais Notícias

Na legenda, ficou explicado para os fãs e integrantes da escola que a ausência foi embasada em medidas de segurança. Além de pensar em toda a logística de amparos médicos, outra questão primordial para a decisão foi o fato da previsão do tempo apontar fortes chuvas para o horário do desfile, o que deixou os familiares ainda mais preocupados, neste instante um de seus filhos esclareceu a situação em sua conta oficial no Instagram.

"Tentamos viabilizar, porém não conseguimos tempo hábil para que toda a equipe médica pudesse nos acompanhar até o Anhembi. A grande possibilidade de chuva também acabou inviabilizando a ida do meu pai ao desfile da X-9. Isso não muda a presença da família e a garra da comunidade... Fico triste de ele não estar presente, porém não posso pôr a saúde do meu pai em risco”, afirmou Arlindinho.

O sambista foi vítima de um AVC em março de 2017. Após alguns meses internado, ele foi liberado para seguir o tratamento de casa, porém com muito cuidado, devido as sequelas que ficou.

Confira abaixo a Nota Oficial disparada nas redes sociais.

A família do cantor e compositor Arlindo Cruz anuncia oficialmente que o sambista não desfila na próxima sexta-feira (1/3) na escola de samba X9 Paulistana, mesmo clinicamente apto pela equipe médica que o acompanha.

O maior entrave para a confirmação da viagem do artista para o desfile da escola de samba se deu em entorno do custo da infraestrutura de equipes, médica, produção e de segurança, além de transporte e transfer especial para que todo esse trâmite fosse feito livre de perigo.

Tanto a família quanto a X9 Paulistana estiveram alinhadas em todas as etapas desse processo até o último instante para a concretização da viagem. Para o desfile no Anhembi estão confirmados a esposa do artista Babi Cruz e Arlindinho, filho e co-autor do samba da X9 Paulistana.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 fevereiro, 2019 (314391) | 23/05/2019 02:16:03

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fátima Bernardes posa coladinha com Túlio Gadelha
  2. 2 Flávia Pavanelli se manifesta sobre Kevinho e seu pai
  3. 3 Sabrina Sato se derrete ao mostrar Zoe vestida de ursinha
  4. 4 Gusttavo Lima aparece de regata e choca fãs com corpo
  5. 5 Thais Fersoza mostra momento fofíssimo em família
  6. 6 Maiara e Maraisa acertam com a TV Globo e ganham programa
  7. 7 Hariany, Paula, Carol e Isabella viajam juntas para Orlando
  8. 8 Irmã de Gracyanne Barbosa surge em pose sexy e exibe corpão
  9. 9 Thammy rebate seguidora que criticou vestido de Gretchen
  10. 10 Evaristo Costa compartilha notícia sobre recontratação