Carnaval Emoção!

Arlindo Cruz aguarda laudo médico para participar de desfile no Anhembi

Cantor será homenageado pela X9 Paulistana
Cantor será homenageado pela X9 Paulistana Reprodução/Instagram


Cantor será homenageado pela Escola de Samba X9 Paulistana

Arlindo Cruz será enredo de uma grande agremiação de São Paulo. A X9 Paulistana terá como tema principal que abordará na avenida a vida do grande músico brasileiro. Durante a participação no Encontro, atração matinal da TV Globo, o filho dele, Arlindinho revelou que a família aguarda um laudo médico para que o astro possa participar, presencialmente, da homenagem no Sambódromo do Anhembi.

O sambista sofreu um Acidente Vascular Cerebral há cerca de dois anos, desde então tem realizado um tratamento diário em busca de melhoras, justamente pelo fato de ter ficado com algumas sequelas do AVC. Segundo o herdeiro, é notável uma melhora, desde o acontecido. Para ele, o apoio familiar e as orações e mensagens de incentivo dos fãs e amigos, têm sido fundamental nesta batalha que o astro está travando.

Mais Notícias

“Estou dependendo do laudo do médico. Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco. Mas, se estiver dentro dos conformes, estou superdentro”, disse Arlindinho.

Para o filho, sem dúvidas, seria uma emoção totalmente benéfica para o pai. As energias que seriam transmitidas durante o desfile só agregariam a sua recuperação, o que pode dar mais forças ainda para que ele melhore um quanto antes.

"Uma emoção linda como essa... Ele merece sentir essa energia das pessoas. Acho que isso pode fazer ele ter mais força e melhorar ainda mais”, pontuou o cantor.

Em conversa com a CARAS Digital, os Mestres de Bateria da Pulsação Nota Mil, Fábio Américo, que divide o posto de comandar o coração da agremiação com Mestre Kito, disseram que sem dúvidas seria algo totalmente emocionante e que agregaria ao máximo no desfile da escola.

“Isso sem dúvidas agregaria muito ao nosso trabalho. Acho que a emoção que a presença dele causaria seria algo extraordinário. Nós sabemos que ele reage com lágrimas ao escutar o samba e isso já é um grande presente para todos da escola. Vivenciar essa possível presença dele no nosso desfile engrandeceria mais ainda nossa homenagem e mostraria para o público uma coisa que todos os fãs dele esperam, que é sua rápida recuperação”, disse Fábio. 

"Eu acredito que isso não seria importante somente para a X9 Paulistana. É claro que visando nosso desfile, seria maravilhoso, nossos componentes teriam um motivo a mais para acreditar neste grande desfile. Mas, eu vejo a possibilidade da presença dele como um marco importantissimo para a comunidade sambista em geral. Ele é um ícone e quem gosta de samba, não tem como não gostar dele. Seria sem dúvidas um instante único e memorável", completou Mestre Kito.   

A Escola de Samba, que será a sexta escola a pisar na avenida, na primeira noite de desfiles, que acontecerá no dia 1º de março, trará para os foliões o seguinte enredo: "Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar"

por CARAS Digital
Atualizado sexta 15 fevereiro, 2019 (313473) | 26/05/2019 14:49:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Leo Dias mostra detalhes da festa cigana de Lívia Andrade
  2. 2 Enrico Bacchi encanta a web ao surgir com look de adulto
  3. 3 Viviane Araújo mostra furo na dieta e fãs não acreditam
  4. 4 Cleo posta foto antiga e se expõe fazendo deboche
  5. 5 Lore Improta surge produzida e diz: ''Voltei''
  6. 6 Decotadíssima, Lexa prestigia show de Simone e Simaria
  7. 7 Bolsonaro curte casamento do filho ao lado da esposa
  8. 8 Fãs apontam suposta separação de Gretchen
  9. 9 Letícia Spiller exibe corpo escultural em cachoeira
  10. 10 Marina Ruy Barbosa celebra férias com muito vinho e comida