Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Arlete Salles se encanta com o calor do público no desfile das campeãs no Rio de Janeiro

Arlete Salles conta como foi cruzar a Marquês de Sapucaí ao lado de Christiane Torloni como destaque da Grande Rio, no desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 26/02/2012, às 03h52 - Atualizado às 03h57

Arlete Salles - Renato Wrobel
Arlete Salles - Renato Wrobel

Destaque da Grande Rio, Arlete Salles (69) voltou a desfilar na Sapucaí neste sábado, 25, com as campeãs do carnaval carioca. "O reconhecimento do público é lindo e a resposta foi muito calorosa. Hoje estava melhor que na segunda-feira, quando fomos o últimos a entrar e acho que todo mundo já estava um pouco cansado", disse a atriz, durante visita ao Camarote CARAS.

"Foi a primeira vez que desfilei no Grupo Especial, e ao lado da Christiane Torloni... Adorei a experiência. É cansativo, tem uma tensão, mas aqui está uma das maiores plateias do mundo. E o samba-enredo da escola é lindo", afirmou a atriz.

Arlete desfilou vestida de deusa da forturna, com uma fantasia com bastante pedras, brilhos e plumas. "O figurino é da Michelle X, estilista de São Paulo que faz umas coisas deslumbrantes. Não deixa em nada a desejar para coisas da Broadway", contou.

No ar como a taxista Vilma de Fina Estampa, da Globo, a atriz também faz uma avaliação da personagem. "Ela teve uma passagem discreta para trama, mas gostei de fazer. É uma pessoa que gosta de trabalhar, uma personagem exemplar. Daquelas que a gente gosta de conhecer".