carnaval Sucesso

Após trauma, mãe de Lexa mostra seu orgulho com o sucesso do bloco de Carnaval da filha em São Paulo

Após trauma do ano passado, mãe de Lexa se emociona com o sucesso do primeiro bloco de Carnaval da filha

CARAS Digital Publicado segunda 17 fevereiro, 2020

Após trauma do ano passado, mãe de Lexa se emociona com o sucesso do primeiro bloco de Carnaval da filha
Mãe de Lexa se emociona após o sucesso do bloco da filha - Instagram

Mais uma conquista em 2020 para Lexa!

No último domingo, 16, a cantora estreou com o seu bloco de Carnaval em São Paulo, após o trauma do ano passado. Intitulado Bloco da Sapequinha, a folia concentrou outros artistas como MC Jottapê, MC Guimê, Kelly Key, entre outros.

Porém, essa não é uma conquista apenas da cantora. A sua mãe, Darlin Ferrattry, usou as suas redes sociais para compartilhar o orgulho que está sentindo.

"Hoje foi emocionante! Ver minha filha finalmente do trio dela, o trio tão esperado por nós, foi algo tão emocionante e tão intenso em meu coração que eu só tenho gratidão a todas as pessoas que estiveram lá mais de meio milhão de pessoas te enchendo de amor e carinho, foi lindo demais! A nossa equipe foi nota mil eu sou muito grata a cada um de vocês meus amores, minha família. A todos os artistas que estiveram presentes todo meu carinho", escreveu ela na legenda.

Lexa comentou a publicação da mãe agradecendo: "Faltam palavras! Só gratidão mãe".

Os seguidores de Darlin elogiaram a publicação e comentaram o quão merecedor foi essa conquista: "Foi lindo! Ela merece muito! É muito gratificante quando da tudo certo no final. Estamos de longe, mas sempre torcendo pela nossa sapequinha", disse um internauta; "Que orgulho! Parabéns pra vocês, merecedoras de tudo isso", contou outro.

Mãe de Lexa se emociona após o sucesso do bloco da filha

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 06:17:28 (343137).