CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Desabafo

Após sair em um bloquinho, Rafa Brites desabafa sobre mensagens machistas que recebeu: ''É bizarro''

A apresentadora é mãe de Rocco, de dois anos

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 18h08 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Carnaval está quase aí e as comemorações já começaram!

Após a passagem de centenas de bloquinhos por São Paulo e Rio de Janeiro no último final de semana, os famosos compartilharam imagens de suas festas em suas redes sociais.

Entretanto, além de dividir com seus seguidores seus momentos de alegria de carnaval, Rafa Brites aproveitou para desabafar sobre algumas mensagens machistas que vem recebendo após publicar fotos desfilando nos bloquinhos.

"Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem , a molecagem. Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Acho um saco essa coisa do OU. Eu sou do E! Se soubessem a quantidade de mensagens de mães me perguntando como deixo o Rocco para ir pra bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro!!!!) Se libertem! Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nos mães! Bucólicas , cândidas, imaculadas...Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar... faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes! O que te faz feliz você é quem sabe! No bloco, tomando uma no risca faca, rebolando até o chão sei lá. Nada disso te faz menos mãe! Atenção sogras e cunhadas, parem de julgar a mulher do seu filho ou irmão... façam como a minha sogra e cunhada que só me apoiam ou vão junto ferver!", escreveu a apresentadora que é mãe do pequeno Rocco, de dois anos.