carnaval Música

Após homenagem ao pai, filho de Arlindo Cruz comemora desempenho da X-9 Paulistana

Aos 60 anos, o sambista foi tema da escola de São Paulo

CARAS Digital Publicado quarta 6 março, 2019

Aos 60 anos, o sambista foi tema da escola de São Paulo
Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, usou as redes sociais para agradecer o desempenho da X-9 Paulistana.

Esse ano, a escola homenageou os 60 anos do sambista com o tema “O Show Tem Que Continuar, Meu Lugar É Cercado de Luta e Suor, Esperança de Um Mundo Melhor”

"Sorriso de quem tirou nota máxima em Samba Enredo e nota máxima em Enredo. Obrigado Arlindo Cruz por ser um enredo tão maravilhoso, ficamos um décimo do tão sonhado desfile das campeãs. X-9 Paulistana passou por algumas dificuldades ao longo do ano, mas com garra honramos a grandeza da nossa agremiação! Ano quem vem tem mais e nunca mais essa escola sairá dos nossos corações e nossas vidas. Obrigado São Paulo e parabéns por amar e respeitar tanto o samba", escreveu ele ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado do pai.

Arlindo ficou internado por mais de um ano após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No final de 2018, Arlindinho falou sobre os planos para o futuro. "Tudo que ele podia fazer pelo samba e acho que por cada um, ele já fez. Agora é viver para ele, curtir, ver suas obras sendo regravadas e as inéditas apresentadas por outros artistas. Tudo o que ele fez não vai morrer, será eterno e acho que agora é ele voltar para entender que o mundo do samba ama ele e que ele é um artista incrível."

Em julho de 2018, ele recebeu alta e agora está ao lado da família em tratamento home care no Rio de Janeiro.

Confira:

Último acesso: 16 Oct 2021 - 12:31:50 (314647).

Leia também

TV CARAS