carnaval CARNAVAL

Após desfile com críticas sociais, Leandra Leal se emociona ao falar da Mangueira: ''Foi lindo''

A atriz desfilou pela escola Mangueira que trouxe críticas sociais para a Sapucaí

CARAS Digital Publicado quarta 6 março, 2019

A atriz desfilou pela escola Mangueira que trouxe críticas sociais para a Sapucaí
Leandra Leal - Instagram/Reprodução

Leandra Leal ainda está em clima de Carnaval! Nesta quarta-feira de cinzas, 6, a global resolveu usar as redes sociais para expressar todo o seu carinho pela escola de samba carioca Mangueira, da qual desfilou na Sapucaí, na última de segunda-feira, 4,  no Rio de Janeiro.

Ao lado de grandes nomes como Camila Pitanga, Maria RibeiroMarina Person e Taina Muller, a atriz celebrou a folia que teve como enredo a história de grandes heróis brasileiros da resistência negra e indígena, culturas tradicionalmente marginalizadas pela história do país.

"Minha Mangueira, você nunca decepciona! Amplificou, na avenida, a voz dos verdadeiros heróis do nosso país, que pelo menos por essa noite experimentou uma bandeira verde e rosa estampada com o nosso povo, quem nos dá identidade e coloca a gente para a frente. Mangueira, teu cenário é mesmo uma beleza. Foi lindo!", escreveu Leandra, emocionada com o fim da festa!

Sempre engajada com movimentos sociais, a artista completou o seu discurso com "Marielle Presente, hoje e sempre", ao relembrar a vereadora que foi brutalmente assassinada por inimigos políticos em 14 de março do ano passado, no Rio de Janeiro.

Os fãs da atriz elogiaram o depoimento: "Você é linda por dentro e por fora. Parabéns por ser participativa!", escreveu uma seguidora de Leandra.

Maria Ribeiro e Leandra Leal / foto: Instagram/Reprodução
Diversas celebridades engajadas participaram do desfile da Mangueira no Carnaval 2019 / foto: Instagram/Reprodução
Leandra Leal participou do desfile da Mangueira no Carnaval de 2019 / foto: Instagram/Reprodução
Leandra Leal participou do desfile da Mangueira no Carnaval de 2019 / foto: Instagram/Reprodução

Último acesso: 23 Sep 2021 - 01:04:14 (314687).

Leia também

TV CARAS