carnaval Emoção!

Após derrota da Grande Rio, Paolla Oliveira declara: ''Vitórias não são feitas apenas com títulos''

Paolla Oliveira faz post emocionante lamentando a derrota da Grande Rio no Carnaval do Rio

CARAS Digital Publicado quinta 27 fevereiro, 2020

Paolla Oliveira faz post emocionante lamentando a derrota da Grande Rio no Carnaval do Rio
Paolla Oliveira lamenta derrota da Grande Rio no Carnaval - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 26, após a derrota da Grande Rio no Carnaval do Rio, Paolla Oliveira lamentou a perda do título de campeã da escola.

A rainha de bateria da agremiação elogiou a determinação e garra dos integrantes da escola de Duque de Caxias.

"Muito, muito emocionada. Vitórias não são feitas apenas com títulos, mas com vontade, com dedicação, com amor. Voltar à @GrandeRio num ano tão potente, tão bonito e com uma mensagem tão importante como o enredo para o Carnaval de 2020, foi realmente muito especial. Obrigada a todos que fizeram parte da nossa escola de alguma forma", começou escrevendo.

"Na quadra, na avenida, em casa assistindo e torcendo. Obrigada, @GrandeRio, por me proporcionar esse momento tão incrível. Pelo amor de Deus, pelo amor que há na fé, eu respeito seu amém, você respeita o meu axé!!! E eu respeito muito MINHA campeã Grande Rio. AXÉ!!!", escreveu a gata na legenda.

A publicação rendeu muitos comentários. "É isso RAINHA!!!! Que venha 2021", disse David Brazil. "Grande Rio foi lindissima!!! Achei que seria a grande campeã acompanhada da Viradouro. Parabéns a todos!!!!", comentou uma fã. "Parabéns, Belo desfile! Mesmo não sendo a campeã vocês transmitiram uma bela mensagem, isso faz de vocês grandes", falou outro.

A atriz acompanhou a apuração de casa e até compartilhou fotos da TV com seus seguidores. A Unidos do Viradouro foi a grande campeã do Carnaval do Rio.

Confira:

Paolla Oliveira lamenta perda da Grande Rio no Carnaval

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUÍSA SONZA, LEXA E OUTROS LOOKS DAS FAMOSAS NO CARNAVAL

Último acesso: 30 Mar 2020 - 08:45:30 (343947).