Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Polêmica

Após boatos de saída da Salgueiro, Vivianne Araújo desabafa: ''Vou pegar meu sol que ganho mais''

A atriz é rainha da bateria da escola há 10 anos

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 13h51 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivianne Araújo desabafa - Reprodução/Instagram
Vivianne Araújo desabafa - Reprodução/Instagram

Vivianne Araújo resolveu esclarecer alguns boatos sobre seu título de rainha da bateria da escola de samba Salgueiro na tarde desta terça-feira, 21.

Um jornal do Rio de Janeiro publicou uma nota dizendo que a atriz está com o posto ameaçado devido a questões políticas da agremiação e que ela estava se aproximando da nova chapa para garantir sua posição. Então, ela aproveitou para desmentir a notícia.

"Estou aqui para esclarecer uma nota que saiu em um jornal do Rio. Essa nota diz que o meu posto de rainha de bateria do Salgueiro estaria ameaçado por conta dessas questões políticas que estão acontecendo com o Salgueiro. Isso é mentira. Eu continuo sendo a rainha de bateria do Salgueiro. Nesta nota diz que eu estaria sendo esperta em me aproximar da outra chapa por medo de perder o meu posto. Isso é mentira. Nesta nota diz que a Regina, atual presidente, estaria chateada e decepcionada comigo por conta de eu estar me 'aproximando' da chapa opositora para garantir o meu cargo. Isso é mentira. A Regina falou comigo por telefone e disse que nunca falou nada disso. Ela me disse que continuo sendo a rainha de bateria da escola e falou do carinho e respeito que tem por mim", explicou.

A atriz é rainha da bateria da Salgueiro desde 2008 e em São Paulo, ela sai com o mesmo posto na Mancha Verde.

Pouco tempo após o desabafo, a musa foi se distrair e ainda mostrou suas curvas para mandar um recado. "Depois de tanto mimimi eu vou é pegar meu solzinho que ganho mais! Deus no comando. Seguindo. Rainha. Chora não", escreveu.