Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Após apuração, Claudia Leitte fala da Mocidade e diz que volta em 2016

Depois acompanhar a apuração do Rio de Janeiro, Claudia Leitte exalta a Mocidade e afirma que será a rainha de bateria em 2016

CARAS Digital Publicado em 18/02/2015, às 18h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte na Sapucaí - André Freitas / AgNews
Claudia Leitte na Sapucaí - André Freitas / AgNews

A cantora Claudia Leitte fez a sua estreia no carnaval 2015 como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e acompanhou a apuração das notas nesta quarta-feira, 18. A artista lamentou a derrota da agremiação que defendeu na Sapucaí e que terminou em 7º lugar, mas incentivou a comunidade para o próximo carnaval. Tanto que declarou que volta como rainha de bateria no ano de 2016.

"Em 2015, começamos uma história de amor! A Mocidade veio com tudo! Rogério não hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de Padre Miguel porque lhe tem amor profundo! Que honra fazer parte dessa escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu, Mocidade! Meu coração é Verde e Branco", escreveu no Instagram.

+Como um sol, Claudia Leitte brilha na Sapucaí

Mais cedo, Claudia mostrou um vídeo com os bastidores de sua preparação para a Sapucaí, em que usou uma fantasia representando o sol.

#Vídeo

Um vídeo publicado por Claudia Leitte (@claudialeitte) em