Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Após anunciar ida à Sapucaí, Netinho desiste ao passar mal

Em recuperação de sua saúde, Netinho diz que passou mal no caminho para a Sapucaí e declara que quer ir ao desfile das campeãs

CARAS Digital Publicado em 03/03/2014, às 22h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Após recuperação, Netinho curte as festas de final de ano ao lado da família - Ricardo Ribeiro / Divulgação
Após recuperação, Netinho curte as festas de final de ano ao lado da família - Ricardo Ribeiro / Divulgação

O cantor Netinho cancelou a sua ida à Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira, 3. Após anunciar a sua ida aos desfiles em uma rede social, ele voltou ao Instagram para contar que cancelou a sua presença ao se sentir mal durante o trajeto. Mas declara que tentará ir ao desfile das campeãs.

“Amigos e fãs da alegria, eu já estava no posto 4 da Barra e a caminho da Sapucaí quando resolvi declinar dessa ida à festa hoje. Senti a barriga enjoada e por causa desse mal-estar preferi voltar pra casa e descansar pois amanhã farei show em Três Rios/RJ e tenho que estar lá firme e forte. Quero agradecer e me desculpar ao Jaime Garcia (presidente da empresa Cabral Garcia) que me convidou para o camarote e a todos da Escola Vila Isabel. Não posso ir mais hoje mas estarei lá na Sapucaí no desfile das campeãs. Vila Isabel, arrase hoje na avenida!!!!!!”, contou ele.

No início da noite, o cantor falou: “To pronto pra ir pra Sapucaí. Vou pra o camarote da Vila Isabel ver esta Escola cheia de história passar na avenida!”.

Netinho se recupera de um longo período internado. Ele não participou do carnaval de Salvador neste ano e também recusou um convite de Ivete Sangalo para que participasse de seu trio elétrico.

Relembre o caso:
Netinho foi internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio, ele sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por uma cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo) no fígado. O seu estado de saúde piorou e ele teve que respirar com ajuda de aparelhos. Devido a gravidade de seu quadro, a família o transferiu para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio. No local, ele começou a sua reabilitação, com sessões de fono, fisioterapia e natação, para melhorar o seu condicionamento físico. Netinho recebeu alta hospitalar no dia 20 de agosto. E no dia 8 de agosto ele seguiu para Salvador, Bahia, para continuar o tratamento em sua casa.