Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Antonia Fontenelle conta que machucou a cabeça em desfile da Grande Rio

Atriz evita falar sobre Emerson Sheik e conta que vai estrear um talk show em abril

CARAS Digital Publicado em 05/03/2014, às 09h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonia Fontenelle - João Passos/ Divulgação Band
Antonia Fontenelle - João Passos/ Divulgação Band

Mesmo após sofrer escoriações no desfile da Grande Rio no domingo, 2, no Rio de Janeiro, Antonia Fontenellemostrou disposição e foi curtir seu primeiro carnaval em Salvador. Em passagem pelo camarote Planeta Band, ela contou que a fantasia provocou os machucados. "Não foi só o bumbum não, machuquei a cabeça e os ombros também. A fantasia era um pouco pesada”, disse a atriz, que evitou falar sobre o ex-namorado, o jogador do Corinthians, Emerson Sheik. "Ele é muito especial", limitou-se a dizer. Os dois romperam o namoro recentemente após quase quatro meses. Questionada se continuam amigos, ela preferiu não responder.

A atriz contou que vai estrear um talk show na internet no dia 1º de abril. O programa se chamará Na Lata e vai receber  políticos, músicos e atores. "Tenho uma lista de possíveis entrevistados. Já conversei com Romário, Thammy Miranda, Valesca Popozuda e Ricardo Amaral. Minha ideia é tratar de assuntos sérios, mas sem pretensão", conta. O projeto pode ser levado para a TV. "Conversei com dois canais por assinatura", adianta.  

Antonia lembrou que foi em Salvador que surgiu a ideia para o filme Assalto ao Banco Central, dirigido por Marcos Paulo em 2011. O diretor, que era casado com Antonia, morreu em 2012. "Adoro essa cidade, sempre fui muito bem recebida aqui, tenho muitos amigos. A ideia para o filme ‘Assalto ao Banco Central’ surgiu aqui durante um jantar com Marcos Paulo e amigos”.