carnaval Folia!

Antes e Depois! Veja como as celebridades começaram no mundo do Carnaval!

Destaques, Rainhas, Musas, todas elas passaram por diversos cargos na folia

CARAS Digital Publicado terça 5 março, 2019

Destaques, Rainhas, Musas, todas elas passaram por diversos cargos na folia
Algumas colecionam mais de 10 anos de desfiles - Reprodução/Instagram

Entrando no clima do Carnaval 2019! Na madrugada desta terça-feira, 5, chegou ao fim a segunda noite de desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Desde a última sexta-feira, 1, as agremiações paulistas e cariocas deram um show com muito samba, beleza, criatividade e verdadeiros shows a céu aberto.

Diversas celebridades entraram no clima da festa e marcaram presença nos desfiles, tanto no Anhembi, quanto na Sapucaí, o que tornou o espetáculo ainda mais prestigiado por diversos foliões. Porém, enquanto para algumas foi a primeira vez no maior espetáculo da terra, outras já colecionam algumas passagens pelos solos sagrados dos sambistas.

Pensando nisso, nós da CARAS Digital fizemos questão de relembrar um pouco da trajetória destes grandes nomes que deram o que falar durante os desfiles de 2019! Por incrível que pareça, muitas delas já colecionam títulos e histórias incríveis nestes anos que se dedicam a grande festa.

Viviane Araújo

A estrela deu show em dose dupla este ano! Além de arrasar no sambódromo paulista, como Rainha de Bateria da Mancha Verde, pelo 13º ano, Vivi deu um show com sua performance encantadora a frente da Bateria Furiosa do Salgueiro, onde está desde 2008, no Rio de Janeiro.

O primeiro desfile da atriz foi em 1995. Desde então, ela coleciona diversos cargos em grandes agremiações que já passou. Além disso, sem se restringir somente as duas cidades principais, ela participou do Carnaval de Uruguaiana por nove anos.

Gracyanne Barbosa

A musa fitness começou sua relação com os desfiles de Escola de Samba em 2007. Daí em diante participou de diversas agremiações, tanto cariocas, como paulistas. Após dois anos afastada da festança, por motivos profissionais, em 2016, ela retornou ao Carnaval.

Em 2018 voltou a assumir o cargo de Rainha de Bateria, na União da Ilha, no Rio de Janeiro, onde protagonizou um instante encantador em 2019, ao surgir com uma fantasia extremamente luxuosa, representando a fé dos Romeiros.

Lívia Andrade

A apresentadora começou cedo na folia! Desde 1994 ela costuma arrasar em aparições. Tudo começou aos 10 anos de idade, na Ala das Crianças do Unidos do Peruche. Daí em diante, ela conquistou cenários expressivos em agremiações paulistas e cariocas.

Em 2019, além de dar show na frente da Bateria da Império de Casa Verde, em São Paulo, a estrela desfrutou de um desfile impecável pela Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, onde abusou da transparência e mostrou o quanto está em dia não só com seu corpão, mas também com o bom e velho samba no pé.

Claudia Raia

A grande estrela do teatro nacional tem uma linda história no Carnaval! Ela já foi até tema de enredo em uma Escola de Samba tradicionalíssima de São Paulo, a Nenê de Vila Matilde. Em 2019, ela escreveu mais um capitulo na sua linda história na festança.

Há 35 anos na Beija Flor de Nilópolis, a atriz compartilha com os fãs o quanto a agremiação tem uma grande importância em sua vida, justamente pelos diversos momentos emocionantes que vivenciou ao passar pela Marquês de Sapucaí defendendo as cores azul e branco.

Sabrina Sato

A história da japonesa com o Carnaval começou em 2004, na Escola de Samba Gaviões da Fiel, onde está até os dias de hoje. No Rio de Janeiro, ela começou a desfilar em 2010, porém em 2011 foi coroada como Rainha de Bateria da Vila Isabel, agremiação que está até os dias de hoje.

O Carnaval de 2019 ficou marcado para a apresentadora, justamente por ter sido a primeira vez que ela desceu as avenidas após concluir sua gestação de sua primeira herdeira, Zoe. Emocionada, ela deu o que falar em ambas as aparições e foi um dos maiores alvos da mídia.

Último acesso: 11 Apr 2021 - 01:47:02 (314613).

Leia também

TV CARAS