Ansiosa para o Carnaval, Claudia Leitte usa as redes sociais para falar da experiência em bloquinhos

Claudia Leitte compartilha vídeos de Carnavais passados e emociona os internautas com relatos

CARAS Digital Publicado quinta 23 janeiro, 2020

Claudia Leitte compartilha vídeos de Carnavais passados e emociona os internautas com relatos
Claudia Leitte faz relato sobre Carnaval e emociona os fãs - Instagram

A cantora Claudia Leitte é uma das pessoas que já está contando os dias para a chegada do Carnaval. E, ela faz questão de deixar isso claro em suas redes sociais.

Ela usou o seu Instagram nesta quinta-feira, 23, para publicar alguns vídeos se apresentando em seus bloquinhos e aproveitou para fazer um relato sobre a experiência.

“É. É mais ou menos assim, como nos vídeos acima, que a gente começa e termina um dia de Carnaval. Assista sequencialmente. Sei que você consegue sentir um pouco da emoção de uma mulher, à época, grávida de quase 20 semanas, certa de sua missão. Você pode sentir a magia do Carnaval. Nossa jornada do último Largadinho durou mais de 6 horas. E a gente ‘não tira de dentro’. Uma atrás da outra. Pulamos, dançamos, fizemos o de sempre... Algo impressionante! Corpos e sorrisos se misturam. Não dá nem pra explicar o que é essa festa”, começou a loira.

“Tem que viver a experiência pelo menos uma vez na vida. A gente não sabe quem é quem. Quanto tem. De onde vem. Divide espaço. Canta junto. Abraça sem fazer distinção. Supera o cansaço. Chega a algum lugar conduzido apenas pela alegria. Bom mesmo seria que a gente tivesse carnaval todo dia. Em um manhã qualquer a gente cantaria e dançaria junto a mesma canção. E nós sorriríamos pra todos, ainda que andássemos no contrafluxo. Abraçaríamos desconhecidos. Faríamos amizades. Gritaríamos de felicidade. Choraríamos de saudade em saudade. Seria uma caminhada exaustiva fisicamente, mas daquele tipo que inexplicavelmente revigora”, continuou. 

“O carnaval por si só é um grande prêmio. É como se você corresse a maratona certo de que estará no podium... o último vídeo foi registrado quase 7 horas depois. Era a mesma energia. Eu fui. Eu vi. Sei que consegui com a graça de Deus. É sempre por causa disto. Ele mandou vocês. E, no final, eu quero fazer tudo outra vez. rs Falta pouco pra te ver brilhar de novo. Falta pouco pro mundo desembarcar em Salvador. ‘Isso pra mim é viver!’”, concluiu a mãe de Davi, Rafael e Bela.

Os seguidores da artista até se emocionaram com a postagem. “Só eu que estou toda arrepiada, minha gente?”, indagou uma. “O melhor Carnaval do mundo”, elogiou outro. “Esse ano vai brilhar mais ainda”, disse uma terceira.

Confira a publicação de Claudinha:

Claudia Leitte faz relato sobre Carnaval e emociona os fãs

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 
 
 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 00:16:15 (341079).

Leia também

TV CARAS