Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Anitta não descarta posto de rainha de bateria da Mocidade: "Tem que se dedicar muito"

A cantora disse que, caso receba o convite da escola carioca, iria pensar sobre a proposta

CARAS Digital Publicado em 12/02/2016, às 13h46

Anitta - TV Globo/Reprodução
Anitta - TV Globo/Reprodução

Um dia após a saída de Claudia Leitte do posto de rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval do Rio de Janeiro,Anitta disse que não descarta assumir a vaga em 2017.

"Ainda não estou sabendo! Vocês é que estão me falando! Acho que se eu receber esse convite é um caso a se pensar", disse Anitta durante participação no RJTV.

"Rainha de bateria tem que se dedicar muito. Eu, quando pego alguma coisa pra fazer, quero estar ali 24h! Este ano, como musa da Mocidade, já fui a ensaio de rua, quis ir na quadra. Imagina como rainha? Quero estar todo dia ali. Primeiro preciso saber se vou ter esse tempo. A gente tem que analisar", explicou.

Questionada se sempre gostou de carnaval, a artista disse que não. "Olha, não tanto. Eu não amava muito o carnaval. Quando era criancinha, gostava. Depois quando cresci eu queria estar fazendo a diversão das pessoas. Eu queria estar cantando. Mas não era tão fã assim", falou.