Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Polêmica

Anitta é criticada nas redes sociais após assumir que beijou Neymar Jr. perto de Bruna Marquezine

Funkeira recebeu inúmeros comentários negativos depois que falou do affair de Carnaval

CARAS Digital Publicado em 07/03/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h28

Anitta assumiu que ficou com Neymar Jr. em camarote - Reprodução/Instagram
Anitta assumiu que ficou com Neymar Jr. em camarote - Reprodução/Instagram

Depois que assumiu que beijou Neymar Jr. em um camarote da Sapucaí durante o desfile das escolas de samba cariocas, a funkeira Anitta não escapou dos haters e recebeu uma enxurrada de críticas na web.

O jornalista Leo Diasdivulgou em seu Instagram um vídeo no qual a cantora aparece trocando carícias com o craque em uma área reservada que também contava com a presença da atriz global Bruna Marquezine, ex-namorada do esportista. Ao ver as imagens, muita gente detonou a postura de Anitta.

"Anitta fura olho!", disparou uma fã. "Mais rodada que a roda gigante", escreveu outra pessoa. "Falta Deus na vida da Anitta, tadinha", opinou outro internauta. Apesar disso, Anitta fez questão de dizer que é solteira, não fez nada de errado e que paga as suas próprias contas.

Na noite desta quarta-feira, 6, a famosa resolveu deixar as polêmicas de lado e se jogou na balada ao lado de vários artistas, como a cantora Jojo Todynho, o surfista Gabriel Medina, o funkeiro Nego do Borel, e o ator americano Marlon Wayns, do elenco de As Branquelas.

ENTENDA O CASO

A polêmica começou quando Anitta e Neymar chegaram juntos na Sapucaí. Os dois foram flagrados em clima de romance, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando ainda mais forte quando David Brazilamigo próximo do atacante do PSG, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamente na terça-feira, 05. Leo Dias também afirmou que a atriz da TV Globo teria deixado o camarote chorando após reencontrar com o atleta.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.